Melhores canais de mixes no YouTube!

Decidi fazer um post diferente hoje,pra vocês curtirem esse domingo e fechar o fim de semana com chave de ouro!O post de hoje é uma seleção dos melhores canais do YouTube (tudo na minha opinião,é claro) que postam os melhores mixes de house,progressive house,dubstep,trance,etc.Selecionamos 3 canais que sempre frequentamos para saber as novidades.Confiram!

azul

1- Mr.SuicideSheep

Já ouviu falar de um canal no Youtube chamado Mr.SuicideSheep?Ele posta frequentemente mixes de progressive house e remixes ótimos!Confesso que os mixes dele é a melhor seleção de progressive house que eu já vi no YouTube (minha opinião).Além de ótimas músicas no estilo,os vídeos contam com lindas imagens e cada mix tem um tema.Muito inovador!Ele também posta alguns sets de dubstep e house.Vale a pena dar uma olhada!Clique aqui para ir até o canal.

2- HouseGalaxy2

O segundo canal é o mais famosinho do YouTube,e também é ótimo!Estamos falando do HouseGalaxy2,que posta semanalmente mixes de house,electro house e progressive house!Enquanto o mix vai rolando,figuras de paisagens e diversos acompanham o vídeo.Uma ótima dica para escutar toda a semana e se manter informado nos melhores sets!

Clique aqui para ir até o canal.

3 – UKF Dubstep

O próximo canal é de dubstep!Definitivamente é o mais famoso do estilo,e realmente bom para quem gosta de “drop the bass”!Recomendo frequentar sempre o canal e se inscrever nele,pois a maioria das  músicas do estilo dubstep e trap eu conheci através dele,o UKF Dubstep.Clique aqui para ir até o canal.

O que acharam dos canais?Já frequentam algum?Qual é o melhor pra você?Queremos saber sua opinião através dos comentários!


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s