Uma mensagem de Paul,do Bingo Players,diagnosticado com Câncer

” Uma mensagem de paul ” 

Image

A nossos amigos e fãs – uma mensagem de PAUL
“Como alguns de vocês devem saber, eu estive no hospital ao longo das últimas semanas, e eu não estive em alguns dos shows recentes, enquanto procuram tratamento médico. Agora tenho os resultados de volta e eu queria que você saiba que eu fui diagnosticado com câncer.
Tão devastadora como esta notícia foi para mim e minha família, eu estou pronto para lutar contra isso.
Desde o início, Bingo Players foi sobre mim e Maarten compartilhar a música que amamos, tanto através de nossos registros e com você em shows. Vou continuar a participar activamente em todas as áreas deBingo Players e a histeria registros com Maarten. Mas para o futuro previsível Maarten estará representando nós dois na estrada, enquanto eu vou estar procurando tratamento médico, bem como trabalhar em estúdio, levando vantagem sobre a execução de nossa gravadora, etc
Todos os shows que estão previstos ainda vai acontecer e vamos ter mais anúncios de turismo vindo. Para nós, que queremos continuar a ajudar a criar essas experiências significativas e memoráveis da nossa música e shows, mas como você pode imaginar, tendo em conta esta notícia, precisamos fazer alguns ajustes e espero que você entenda. Como eu disse antes, eu estou pronto para lutar contra isso e espero estar no palco novamente com vocês no futuro”

O que acharam da notícia,devastadora não é mesmo?Mas Bingo Players sem o Paul nunca será o mesmo,.Ainda bem que o câncer foi diagnosticado bem cedo,dando tempo assim de ainda ter solução.Esperamos que melhore,Paul!


Leave a Reply

