Avicii explica o que aconteceu em sua apresentação de sexta-feira no Ultra Music Festival.

Parece que muitos de seus fãs se surpreenderam e ficaram até um pouco (ou muito) decepcionados com a apresentação de Avicii no Ultra Music Festival.

tumblr_mi56q6DIpI1rwbyl4o1_500

Para quem perdeu a apresentação,o que Avicii fez foi algo um pouco inesperado.Ele trouxe a banda Aloe Blacc e mais 6 cantores country para participar de seu show.E assim,ele misturou em seu set country e eletronica ao mesmo tempo.Mas a maioria dos seus fãs esperava apenas electro,como sempre foi.

Em seu Facebook,Avicii explica o que aconteceu e por que ele quis fazer algo diferente.Confira o que ele disse sobre o assunto.

“Wow parece que eu despertei alguma controvérsia com meu set sexta à noite no UMF.,vendo um monte de pessoas que não entenderam. Meu conjunto completo não estava sendo transmitido, apenas os últimos minutos de 40ish com todo o material novo do meu álbum. Em um conjunto de 75 minutos, eu trouxe uma repartição diferente de 15 minutos com músicos ao vivo para um festival de música de dança sem parar por 3 dias em linha reta 2 semanas seguidas. Eu realmente queria mudar as coisas e fazer algo divertido e diferente, como sempre nos esforçamos para isso, e este álbum é sobre experimentar e mostrar as infinitas possibilidades do house e música eletrônica,sobre como incorporar instrumentos acústicos dos diferentes estilos e influências, você não iria esperar e ainda permanecer fiel ao seu próprio som e musica que, para mim, sempre foi sobre as melodias e energia positiva. Eu sempre irei produzir músicas que eu amo e escuto. Mas meu álbum não é “country”, e as pessoas não têm chegado penduradas em um instrumento que usamos para a cobertura ao vivo de uma canção. Todas as músicas do álbum é uma fusão com o house e música eletrônica.

Queríamos fazer uma declaração, e há realmente não é melhor lugar para fazer um de UMF mainstage. Logo, as pessoas vão ver sobre o que é.

Minha música está aberta a quem quiser ouvi-la e eu vou ficar sempre fiel com meu som. Amo todos que ouviram com o coração aberto e  mentes abertas. Nos últimos meses tenho tido muita sorte de ter a  oportunidade de trabalhar com tantos artistas talentosos e trazê-los de lá, quando eu lançar o álbum será incrível e todos farão um trabalho incrível.

Esta foi minha primeira vez com uma banda e não eu poderia ter pedido para mais uma equipe de profissionais, que eu realmente quero agradecer @MichaelEinziger e sua noiva, @vatoben e @JoseAPasillasII do Incubus, @Aloeblacc, lenda @Mac Davis, @audramae e @dantyminskii para se juntar a mim no palco.”

Então,o que acharam sobre a declaração de Avicii?O que acharam da apresentação?Deixe seus comentários!

7 thoughts on “Avicii explica o que aconteceu em sua apresentação de sexta-feira no Ultra Music Festival.

    1. Também achei esquisita a apresentação Jeferson!Mas como você mesmo disse,foi muito boa,mas decepcionou muitos fãs….espero que Avicii continue com o que era antes🙂

  1. Pra mim música eletrônica é exatamente sobre isso: experimentar. E o público de música eletrônica deveria estar mais acostumado com isso. Não tinha interesse no trabalho do Avicii, agora irei prestar mais atenção no que ele vai fazer com esse novo álbum.

    1. Também acho isso Frank!Se um DJ não inovar seus sets,seus álbuns e seu jeito de tocar,ele não vai progredir na música eletrônica!Alguns ficaram muito descontentes ou surpreendidos na apresentação do Avicii,porque para um DJ que sempre tocou electro,alguns acharam esquisito ele tocando em parceria com cantores country.Apesar de eu ainda preferir os sets de electro do Avicii,achei certo que ele inovou,porque assim ele mostrou que está progredindo!😉 Vamos esperar o novo álbum!
      #Isabella

Leave a Reply

