DJ Shadow é obrigado a interromper apresentação em Miami por set “muito futurista”

Dj Shadow,conhecido por misturar sets de hip hop com música instrumental à bases eletrônicas,foi impedido de encerrar uma apresentação em um Club de Miami por set muito futurista.Você acham que isso pode?Eu achei um absurdo!

Após 20 minutos de set, enquanto mostrava Spit Thunder, de Krampfhaftl, o DJ foi interrompido por um representante do  club que disse: “essa música é muito futurista para o nosso público”. Na sequência, Shadow pega o microfone e fala com a plateia: “Esperei muito tempo para tocar aqui, mas me disseram que minha música é muito confusa e futurista”.Uma pessoa que estava assistindo filmou tudo.Veja aqui:

O que acharam?Eu realmente achei um absurdo.Se sabem que o set do Shadow é futurista,por que o convidaram para tocar?Eu não entendo certas coisas do mundo de hoje.Deixem sua opinião nos comentários!

 


Leave a Reply

