Vídeos para acabar com a mesmisse na música eletrônica!

fundo-branco

Galera,hoje eu trouxe aqui para vocês vídeos onde os caras realmente acabam com a mesmisse dos Djs e arrebentam nas pick ups!Olha que legal o que eles fazem:

1- Como produzir um hit em 4 minutos,por Dj From Mars

Eu estava passeando pelo YouTube (sem nada para fazer) quando encontrei esse vídeo.Nele,os “Djs from Mars” ensinam como produzir um hit em 4 minutos.Achei super criativo e resolvi compartilhar aqui com vocês!O vídeo foi postado em Outubro de 2012,então acho que muitos ainda não viram.Vale a pena assistir!

2- WC Beats Performace Dubstep

Esse foi o melhor na minha opinião.Repare na rapidez do Dj para fazer o som!

3-  Tocando Deadmau5 com o iPad

Eu achei esse vídeo super legal por que o homem do  vídeo está tocando a faixa Strobe de Deadmau5 com vários equipamentos,inclusive o iPad!Vale a pena conferir e prestigiar este grande Dj!

Por hoje é só,mas logo logo postamos mais vídeos para vocês saírem da mesmisse na música eletrônica!!


Leave a Reply

