Tomorrowland lançará um DVD com os melhores momentos em 2012!

O festival de Tomorrowland,tão amado pelos electro lovers,lançou um DVD com os melhores momentos da festa de 2012.Todas as faixas do DVD foram remixadas pelos chamados “residentes” de Tomorrowland,Dimitri Vegas e Like Mike!

Sem título

No post diz: “Pessoas de Tomorrowland, querem reviver a loucura? 
Amanhã nós finalmente vamos  lançar o DVD de 2012 Tomorrowland na webstore Tomorrowland (http://store.tomorrowland.com/). 

Uma caixa exclusiva com as melhores lembranças e os momentos mais marcantes de 2012 Tomorrowland em DVD e um CD com as melhores faixas de 2012 mixado pelos residentes de Tomorrowland,Dimitri Vegas e Like  Mike. 

Quem está animado?”

Bem que eu queria este DVD porque eu não fui no Tomorrowland 2012,mas talvez no de 2020 eu vá hahaha

Eu sei que a notícia saiu um pouquinho atrasada aqui no blog,então nos desculpe,mas ainda está valendo né?Então,quem quiser comprar o DVD ou outra coisa da loja de Tomorrowland,é só clicar aqui!

Quando sair a data do Tomorrowland 2013 eu posto aqui para vocês,pois só o que o site do festival liberou foram  as regras.


One thought on “Tomorrowland lançará um DVD com os melhores momentos em 2012!

Leave a Reply

