Bônus Armin: Confirmada capa ASOT yearmix + The Album Collection

Este é o nosso segundo bônus aqui no blog!Eu ainda não avisei sobre o bônus,né?Desculpem😦

O bônus é o seguinte: um post com duas notícias sobre um determinado artista (neste caso é sobre Armin Van Buuren).O outro bônus também foi sobre o Armin,mas eu já estou preparando um do Swedish House Mafia para vocês!Aguardem!

Voltando para o post,a primeira notícia de hoje sobre Armin é que foi confirmada a capa do album de A State of Trance: ASOT Yearmix,que é um álbum misto com várias músicas tocadas durante as edições do ASOT desse ano.Vocês se lembram daquela imagem que eu postei no primeiro bônus que eu fiz sobre Armin,onde mostrei o desenho da capa que ele mandou para os designers?(se você não viu este post,veja ele aqui!)Parece que os designers gostaram,pois a capa saiu do jeitinho que Armin desenhou!Olha só:

 

Eu achei bacana,e vocês?

A segunda novidade sobre Armin Van Buuren é que ele lançou o “The Album Collection”,que é uma coleção que incluí todos os albuns lançados até agora pelo Armin em forma de um só!Eu quero muito esse álbum,e olha que ele nem é tão caro….Custa 34,99 euros,que em reais daria,mais ou menos,R$96,00.Olha só como o álbum é:

Para mais informações sobre o álbum,clique aqui!

Espero que tenham gostado!


Leave a Reply

