Tudo sobre a compra de aparelhos de mixagem

tumblr_mbluofduEv1r33belo1_500

Aparelhos de mixagem são muito caros?

Depende de onde você comprar.Existem lojas bem caras mas que vendem aparelhos muito bons,e existem lojas que não são tão caras mas que também vendem aparelhos muito bons.O segredo é você  comparar os preços,que também variam de acordo com o modelo e a cor que você escolher.

 
Qual é a melhor marca de aparelhos de mixagem?

Existem muitas marcas que vendem mixers muito bons,mas eu acho que a melhor marca (e a mais famosa também) é a Pioneer.Não é a única,claro,mas se você for perguntar para vários Djs qual é a melhor marca,eu acho que eles também vão escolher essa.Eu não digo que Pioneer é boa só porque é famosa,até porque existem marcas famosas que eu particularmente não gosto,mas é que essa marca é famosa por causa de sua qualidade e não o contrário!Essa é a minha opinião,mas claro que cada DJ se adapta com uma marca ou um tipo expecífico de aparelho.A Pioneer não tem uma loja online,mas aqui ela indica sites para comprar os seus produtos!

 
É confiável comprar aparelhos on line?

Eu acho melhor não comprar on line,pois mesmo sendo de uma boa marca,o aparelho pode estar com algum defeito e você só descobrirá isso quando recebe-lo.Mas hoje,a maioria das vendas de mixers são online,então,esse acaba sendo o método mais prático.Compre em sites confiáveis e peça a opinião de DJs que já compraram online,assim,se manter seguro fica mais fácil!

 
Como posso ganhar dinheiro para comprar meu aparelho?

Antes de pensar em comprar um mixer,você antes precisa fazer essa pergunta.Existem diversas formas,você precisa escolher a que se encaixa melhor em sua rotina e na rotina de seus pais,caso você ainda dependa deles.Para juntar dinheiro você pode trabalhar temporariamente em algum lugar,pode ajudar um vizinho e ver quando ele te paga pela ajuda ou até mesmo pode vender algo que não usa mais e que está em bom estado.Lembre-se que qualquer centavo que você tiver vai fazer muita diferença no final!
Espero que tenham gostado desse post e que sugiram temas para o próximo!Você tem alguma dúvida sobre a compra de mixers e que não foi respondida aqui?Então deixe- a nos comentários que nós a responderemos!

contatoelectrospace@hotmail.com
Facebook

Twitter

